X

FOTOS

Publicada em 15/05/2021 às 17:29 | Atualizada em 15/05/2021 às 17:35

Junno Andrade se declara para Xuxa Meneghel: Mais um dia para dizer que te amo!

O casal está junto desde 2012

Da Redação

X

Parece que não é só a Sasha Meneghel que está apaixonada, a mamãe coruja, Xuxa Meneghel, também recebeu uma declaração comovente do parceiro, Junno Andrade. O ator e apresentador usou as redes sociais na última sexta-feira, dia 14, para elogiar a amada:

É bom quando a gente voa, rala… Mergulha… Afunda… Levanta! É bom quando a vida ensina… O bem, o mal… É bom quando conhecemos a dor, a angústia, o medo, o risco… Mas também o alívio, a serenidade, a coragem, a vitória… Não é bom se decepcionar com pessoas, mas é divino poder confiar em algumas… Inimigos passam… Amigos levamos no peito… Na alma…. Pra sempre. Sofrer e chorar faz parte de todo esse aprendizado que nossa passagem por aqui nos deixa como legado, como evolução, mas sorrir, gargalhar e ser feliz é sem dúvida a meta da nossa existência… Estar do seu lado é quase sempre estar do lado bom da vida….. Você me traz todas essas coisas boas que um grande amor pode e deve proporcionar… Estaremos juntos em todas elas, sejam boas ou ruins, mas se estivermos juntos, tudo bem… Aaaahhhh e hoje não é dia de nada….. só mais um dia pra dizer que te amo, escreveu.

O casal está junto desde 2012. Fofos, né?

A seguir, confira todos os cortes de cabelo que Xuxa Meneghel já teve!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.