X

FOTOS

Publicada em 17/05/2021 às 18:22 | Atualizada em 17/05/2021 às 18:24

Filha de MC Kevin ainda não sabe da morte do pai, entenda!

Pai do cantor também se pronunciou nas redes sociais e pediu para os internautas pararem de compartilhar os vídeos do acidente

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Mc Kevin acabou morrendo aos 23 anos de idade no último domingo, dia 16, ao cair do quinto andar de um hotel. O funkeiro era pai de uma garotinha, Soraya, de apenas cinco anos de idade.

A ex do cantor, Evelin Gusmão, que é mãe da criança acabou indo até as redes sociais para fazer uma homenagem ao artista e aproveitou para revelar que a criança ainda não sabe da perda do pai.

Kevin... Amanheceu e eu ainda não encontrei palavras para dizer para a sua filha que você não está mas aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir. Vá em paz, sabendo que o maior amor e verdadeiro da sua vida ficou, ficou comigo e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre como sempre fiz. Lutei, briguei por esse amor de vocês dois, só nós sabemos. Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você porque assim sempre ensinei e vou manter isso. Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho. Descanse em paz. Você estará eternamente nos nossos corações, nós te amamos

O pai de Mc Kevin, Agnaldo Bueno, acabou indo até as redes também se despedir do jovem cantor e aproveitou para fazer um apelo para as pessoas que estão compartilhando vídeos e imagens de Kevin no momento do acidente.

Por favor, não compartilhem vídeos e imagens do Kevin no momento do acidente. Tenham empatia com a família, amigos próximos e fãs, disse ele nos Stories.

Já na própria timeline, o pai de Mc Kevin preferiu publicar algumas fotos antigas ao lado do filho e e escreveu:

Meu filho Kevin, a minha alma chora de tanta dor, não consigo acreditar, meu filho. O tanto que orei e pedi pra Deus te proteger. Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha confortar os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui. Meu menino de ouro, eu te amo pra sempre. Meu filho que Deus te receba. Estou sem chão. Me dá forcas, Jesus", disse Agnaldo. Ele postou uma série de imagens de Kelvin. "Pra sempre o meu bebê, amor eterno, meu filho, por quê?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.