X

FOTOS

Publicada em 17/05/2021 às 13:10 | Atualizada em 17/05/2021 às 13:56

Filme Hotel Transilvânia: Transformonstrão ganha trailer oficial; assista!

O filme deve estrear nos cinemas brasileiros no dia 22 de julho

Da Redação

X

A Sony Pictures divulgou o trailer e a primeira foto oficial do filme Hotel Transilvânia: Transformonstrão, que tem previsão de estreia para o dia 22 de julho de 2021 no Brasil!

O filme é a sequência final da franquia Hotel Transilvânia criada por Genndy Tartakovsky, que atua como roteirista e produtor executivo. Andy Samberg retorna como Johnny, e Selena Gomez reprisa o papel de Mavis, filha de Drac, além de atuar como produtora executiva. 

O longa é dirigido por Jennifer Kluska e Derek Drymon, com produção executiva de Michelle Murdocca e produção de Alice Dewey Goldstone. A sinopse do filme revela Drac e sua turma de volta em uma aventura totalmente nova, que traz Drac vivendo o seu desafio mais assustador de todos. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o Raio Monstrificador, sai de controle, Drac e seus amigos monstros são transformados em humanos e Johnny se torna um monstro.

Assim, Drac sem todos os seus poderes e Johnny animadíssimo para curtir a vida de monstro, devem se unir e correr ao redor da América do Sul para encontrar uma cura antes que seja tarde demais - e antes que eles enlouqueçam um ao outro. Com a ajuda de Mavis e da turma do Drac, eles precisam correr contra o tempo para se transformarem de volta antes que suas mudanças se tornem permanentes.

Assista, abaixo, ao trailer de Hotel Transilvânia: Transformonstrão: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.