X

FOTOS

Publicada em 18/05/2021 às 15:47 | Atualizada em 19/05/2021 às 17:13

Foto de Meghan Markle segurando revista com a imagem de Kate Middleton na capa viraliza - e reacende polêmica entre as duas; entenda!

Registro com Markle foi feito dois anos antes dela conhecer o príncipe Harry e entrar para a família real

Da Redação

X

Uma foto de dois anos antes de Meghan Markle conhecer o marido príncipe Harry passou a viralizar na web esta semana. O motivo? Na imagem de 2014, quando ainda trabalhava como atriz, ela aparece segurando uma revista com a duquesa Kate Middleton na capa. Até aí tudo bem, já que revistas com Kate são para lá de comuns no mundo todo. O que chamou a atenção, no entanto, foi o fato do registro colocar em xeque declarações da esposa de Harry na polêmica entrevista que o casal deu à Oprah Winfrey, quando Meghan disse que não sabia quase nada sobre a família real britânica.

Para quem não se lembra, na entrevista, exibida no início do mês de março, Markle insistiu em falar da sua falta de conhecimento sobre a realeza britânica e as dinâmicas da família real. 

- Eu cresci sem saber muito sobre a família real

Os fãs, então, se questionaram o quanto essa informação é verdadeira, sendo que a foto apontando a suposta contradição de Markle gerou comoção nas redes sociais.

E ela disse que não tinha feito nenhuma pesquisa sobre o Harry e a família dele antes de se casar!, escreveu uma pessoa no Twitter

Será que ela estava mais interessada na Kate?, ironizou outra. 

E não é só isso. A foto de Markle com a revista que tem Middleton na capa fez reacender os boatos de que têm uma possível tensão entre elas por conta do período que a atriz viveu no Reino Unido. Aliás na mesma entrevista para Oprah, Markle tentou esclarecer um desentendimento que as duas tiveram na época de seu casamento com Harry:

- Ela ficou chateada por uma coisa, mas reconheceu e pediu desculpas. Ela me deu flores e um cartão com um pedido de desculpas, ela fez o que eu teria feito se soubesse que tinha magoado alguém, o correto, assumir a culpa por isso.

E você, o que acha disso tudo?

A seguir, veja 49 polêmicas envolvendo membros da realeza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.