X

FOTOS

Publicada em 19/05/2021 às 16:27 | Atualizada em 24/05/2021 às 12:02

Mansão do ator Roberto Bolaños, o Chaves, é colocada à venda em Cancún

A casa onde o ator viveu com a esposa Florinda Meza foi avaliada em 10 milhões de reais

Da Redação

X

A imobiliária Berkshire Hathaway colocou à venda a mansão Villa Florinda, casa do ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. Segundo informações do jornal El Tiempo, o nome da residência foi dado pelo próprio Bolaños em homenagem à esposa Florinda Meza, que interpretou a Dona Florinda no seriado de comédia.

A casa fica em um condomínio residencial chamado Isla Dorada, em uma das zonas mais exclusivas de Cancún, no México. A mansão tem um estilo clássico hispânico-mexicano e mil metros quadrados construídos, de um terreno de mil e 300 metros quadrados no total. A residência conta com sete quartos, nove banheiros, cozinha, sala de jantar, lavanderia e sala de TV, além de amplos espaços de entretenimento como bar, jardim, ginásio, spa, campo de tênis e piscina.

Atualmente, a casa custa 40 milhões de pesos mexicanos, o equivalente a 10 milhões de reais. Confira imagens da mansão:

A seguir, veja fotos raras dos bastidores de Chaves e Chapolin:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.