X

FOTOS

Publicada em 25/07/2022 às 16:44 | Atualizada em 25/07/2022 às 16:44

Fernanda Vasconcellos enfrenta morte da cachorrinha no dia do nascimento do filho. Veja quem já se despediu de seus pets

Como qualquer pessoa, eles se rendem aos encantos dos animais e nunca estão preparados para sua partida

Da Redação

X
Divulgação
A golden retriever de Wanessa Camargo também teve uma longa jornada que, infelizmente, chegou ao fim. A cantora compartilhou a seguinte homenagem em seu Instagram: Minha bela! Minha sempre e eterna Belinha! Meu Pai, obrigada por ter colocado um anjo em minha vida por nove anos! Obrigada por tudo que aprendi com ela, por todo amor que recebi dela, por cada olhar de cumplicidade de minha menina! Cuida dela para mim! Que ela esteja em seus braços e sinta dentro dela todo meu amor e gratidão para sempre! Sei que ela está melhor agora, mas minha alma chora pela saudade que já faz morada eterna! Te amo, Bela, sempre te amarei! Minha guerreira, obrigada! Te encontro nos meus sonhos e no meu coração. O tempo é uma ilusão, não temos nada a não ser o agora, por isso cada segundo tem que valer a pena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.