X

FOTOS

Publicada em 20/05/2021 às 17:20 | Atualizada em 20/05/2021 às 17:35

Cantora Paula Lima lamenta a morte do marido: Nada será como antes

A artista não revelou a causa da morte, mas afirmou não ter sido em decorrência da Covid-19

Da Redação

X

A cantora Paula Lima usou suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 20, para anunciar a morte de seu marido, Ronaldo Bomfim, de 49 anos de idade. A artista escreveu uma linda homenagem e declarou estar grata por ter tido a chance de passar 16 anos ao lado do amado. 

No início do texto, ela escreveu:

Din, meu amor, pessoa extraordinária, meu grande e melhor amigo, você é e sempre será a referência, a elegância, a luz, fé, força, sabedoria e coragem! Eu sinto muito e sinto tanto!!!! Adeus meu guerreiro, coração valente e bonito, dono do maior e mais belo sorriso de todos os tempos, da maior energia já vista, grande filho, grande amigo, fiel, leal, genial, de uma integridade, dignidade e um astral sem tamanho! Agradeço profundamente por ter recebido essa benção de ter vivido a melhor vibração positiva humanamente possível ao seu lado.

Arrasada, a cantora continua:

Nada será como antes... Obrigada, obrigada, obrigada! Obrigada por tantas inúmeras lições e por tanto amor, cuidado, gentileza e proteção!!!! Obrigada pela existência magnífica! Você deixa a melhor lembrança e a já dolorida grande saudade! Descanse em paz!!!! Te amarei para sempre nessa minha forma de te amar! Que Deus e os orixás te cubram com o sagrado e com todo axé! A luz te acompanhará por toda a eternidade, você é Rei Ronaldo Bomfim. 

Paula não revelou a causa da morte, mas ressaltou que o marido não morreu em decorrência da Covid-19. Triste, não é?

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2021:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.