X

FOTOS

Publicada em 20/05/2021 às 13:55 | Atualizada em 20/05/2021 às 13:58

Zé Felipe fala sobre quantidade de vezes que repetiu de ano na escola

Além disso, o cantor revelou que ter desistido da escola não é um exemplo para nenhum de seus fãs

Da Redação

X

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Leonardo havia comentando anteriormente em um vídeo no YouTube o quanto seu filho, Zé Felipe, teve dificuldades para levar os estudos na época do colégio e revelou até que o cantor repetiu diversas vezes um ano da escola.

Agora, Zé Felipe abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais para interagir com seus fãs e seguidores, e voltou a ser questionado sobre a época de escola e principalmente sobre o sexto ano do ensino fundamental. 

A minha série preferida é a seta série, eu gosto tanto dela que eu já fiz quatro vezes. 

Para quem não sabe, Zé Felipe comentou no começo do ano que desistiu de estudar depois de ter repetido muitas vezes e diferentemente do que você pode imaginar, ele não se orgulha disso.

Não é exemplo e nem bonito, mas parei. Foi quando comecei a fazer show e trabalhar. Não dava para conciliar. Já tinha bombado três vezes o sétimo ano. 

É até interessante o cantor ter deixado claro que não é um exemplo parar de estudar por conta da quantidade de fãs ainda bem jovens que ele tem, não é mesmo?

A seguir, confira os melhores momentos de Zé Felipe e sua esposa, Virgínia Fonseca:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.