X

FOTOS

Publicada em 21/05/2021 às 10:03 | Atualizada em 21/05/2021 às 11:07

Após possível caso de Covid-19 na equipe, programa Vem Pra Cá deixará de ser exibido ao vivo no SBT; saiba mais!

A atração vai continuar no ar, mas com programas gravados

Da Redação

X

O programa Vem Pra Cá, apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, deixará de ser exibido ao vivo no SBT! Isso porque, de acordo com o jornal Metrópoles, uma funcionária da equipe teria sido infectada com o novo coronavírus. 

A mudança foi feita temporariamente pela emissora. Dessa forma, o programa continuará no ar, mas serão exibidas gravações já realizadas antes do ocorrido.

A assessoria de imprensa do SBT confirmou a informação ao ESTRELANDO, disse que a emissora tem vários programas gravados, e que, até a última quinta-feira, dia 20, o programa era exibido ao vivo - e a partir desta sexta-feira, dia 21, serão exibidas gravações inéditas da atração.

No entanto, a assessoria não respondeu se realmente houve algum caso do novo coronavírus na equipe - e nem se os apresentadores Patrícia e Gabriel também foram infectados com a Covid-19.

Logo abaixo, veja as maiores polêmicas de Patrícia Abravanel!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.