X

FOTOS

Publicada em 21/05/2021 às 13:40 | Atualizada em 21/05/2021 às 13:40

Ex de Marina Ruy Barbosa, Xande Negrão, está namorando!

O piloto está se relacionando com Marina Name, uma psicóloga que mora no Paraná

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão acabaram optando por romper o casamento que tinham e agora quatro meses após o anúncio, o piloto já está novamente comprometido.

Isso mesmo. A página virou e segundo o jornal Extra, só o nome da bonitona que continua o mesmo. Xandinho Negrão agora está namorando Marina Name que é formada em psicologia, é paranaense e tem só 26 anos de idade.

De acordo com a publicação, ela já viajou o mundo, tem uma vida super discreta e os seus pais são donos de vários cartórios no Paraná. O novo casal já conta com alguns amigos em comum e se aproximaram depois de uma paquerinha virtual que começou pelo Instagram.

Lembrando que não foi só Xande Negrão que mudou a página da vida, não. Marina Ruy Barbosa, sua ex, está namorando o deputado federal Guilherme Mussi. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.