X

FOTOS

Publicada em 21/05/2021 às 11:15 | Atualizada em 21/05/2021 às 11:14

Neto de Orlando Drummond revela que ele tem quadro de altos e baixos, entenda!

O ator foi internado em um hospital do Rio de Janeiro para tratar uma infecção urinária

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Orlando Drummond que tem os seus 101 anos de idade, está internado para cuidar de uma infecção urinária e seu neto, Felipe Drummond, acabou comentando sobre a saúde do ator.

Por meio do Instagram, Felipe respondeu algumas perguntas de fãs que estão curiosos para saber mais detalhes como Orlando está e ele revelou que a família está esperando que o artista responda aos antibióticos.

Muita gente perguntando sobre o vovô. É um processo de altos e baixos. O vovô já tem mais de 100 anos. Então é esperar ele responder aos antibióticos e continuar na corrente de oração para ele sair logo dessa. Obrigado pelo carinho de todos vocês.

Agora é esperar com que Orlando Drummond responda mesmo aos remédios, trate de vez a infecção e consiga ter alta para voltar para a casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.