X

FOTOS

Publicada em 22/05/2021 às 10:30 | Atualizada em 22/05/2021 às 10:57

Deborah Secco afirma que desenvolveu doença após se curar da Covid-19

A atriz ainda revelou que renasceu após voltar a trabalhar

Da Redação

X

Deborah Secco passou por um grande susto recentemente. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que desenvolveu uma outra doença após se curar da Covid-19.

- Eu tive Covid e fiz uma hepatite viral por conta da infecção, no meio do ano passado. Isso fez com que eu cuidasse mais de mim e da minha alimentação, disse ela, que já está curada e saudável.

A atriz ainda revelou que sentiu como se tivesse renascido após voltar a trabalhar nas gravações da novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo, que havia sido interrompida por conta da pandemia.

- Foi quase um renascimento voltar a gravar depois da primeira parada da pandemia. Ainda mais por ser uma novela leve. A trama me obrigou a entrar numa energia mais leve do que aquela em que eu me encontrava. Talvez eu não tivesse parado para dar tanto valor a essa novela como eu dei no retorno. Foi interessante porque pude estar trabalhando neste momento tão difícil, vivendo esta experiência única e histórica de gravar com protocolos em meio a uma pandemia. E também por ter essa energia leve. Talvez eu não tivesse preparada emocionalmente para uma novela mais densa. Foi realmente especial.

A seguir, veja os famosos que também tiveram Covid-19: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.