X

FOTOS

Publicada em 23/05/2021 às 15:03 | Atualizada em 23/05/2021 às 15:13

Iza surpreende a web ao limpar a piscina com look fashionista; confira!

A cantora escolheu um biquíni verde neon e óculos da marca de Rihanna

Da Redação

X

Ela é toda dona de si! No último sábado, dia 22, Iza decidiu limpar a piscina de sua casa no maior estilo fashionista. A cantora escolheu um look verde neon e arrasou na pose.

E não parou por aí. O maxi óculos que a musa escolheu é grifado da Fenty, marca de ninguém menos do que Rihanna - outra estrela da música. O acessório custa mais de dois mil reais. Poderosa, né?

Em uma conversa com a Vogue Brasil, ela revelou que sempre gostou de moda, mas sofria por não encontrar roupas que ficassem bem no seu corpo. Além disso, Iza se sentia invisível por não se encaixar no padrão de beleza imposto pela indústria. Dá para acreditar?

Sempre gostei muito de moda, curtia me montar com aquilo que tinha ao meu alcance. Mas eu não problematizava não me ver, eu me sentia invisível, achava que não poderia estar lá. É isso que a falta de representatividade faz.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.