X

FOTOS

Publicada em 23/05/2021 às 15:17 | Atualizada em 23/05/2021 às 15:17

Na reta final da gravidez, Virginia Fonseca posa ao lado de Zé Felipe, ostenta barrigão e prevê: Último sábado sem a Maria Alice aqui!

O casal espera pela primeira filha - que deve nascer na próxima semana

Da Redação

X

Tem bebê novo chegando no mundo das celebridades! Virginia Fonseca, esposa do sertanejo Zé Felipe, está prestes a dar à luz Maria Alice, primeira filha do casal - e, em meio a polêmicas relacionadas a contratação de uma babá 24 horas por dia, compartilhou um novo registro ostentando a barriguinha de grávida nas redes sociais!

Através do Instagram, a influenciadora divulgou um clique ao lado do esposo, no qual os dois levantam a blusa para mostrar a barriga. Na legenda, Virgínia ainda fez uma previsão:

Sabadou e eu acho que é o último sábado que teremos sem a Maria Alice aqui.

Confira a imagem!

Os seguidores, é claro, lotaram os comentários com emojis de coração e se mostraram ansiosos pela chegada da pequena! E aí, será que ela vem logo?

A seguir, confira as mamães famosas de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.