X

FOTOS

Publicada em 25/05/2021 às 10:47 | Atualizada em 25/05/2021 às 10:47

Ana Hickmann confina equipe em sua casa para construir lago de 32 metros quadrados no jardim; assista ao vídeo!

A apresentadora mostrou detalhes da construção e contou que o lago foi um pedido do filho, Alexandre Jr.!

Da Redação

X

Todo mundo já viu detalhes da casa de Ana Hickmann, certo? Agora a apresentadora mostrou que está construindo um lago de 32 metros quadrados no jardim - a pedido do filho, Alexandre Jr., fruto de seu relacionamento com Alexandre Correa. Em um vídeo para seu canal do YouTube, a loira mostrou a primeira parte do processo de construção do lago.

Na legenda do registro, ela logo explicou:

Resolvi construir um lago de 32 metros quadrados no quintal de casa!!! Imagina como o Alê reagiu? (risos). Há um tempo, eu e o Alezinho falamos que faltavam algumas coisas no nosso jardim para poder ficar completo, e finalmente conseguimos iniciar esse projeto. Para isso acontecer, todo mundo da equipe foi testado e ninguém saiu de casa até a finalização da obra - assim conseguimos garantir a segurança de todo mundo.

Logo no começo do vídeo, Ana já mostra que toda a equipe contratada fez teste para o coronavírus para garantir a segurança de todos. Além disso, todos ficaram hospedados ou na casa principal ou na segunda casa da apresentadora que fica localizada no mesmo condomínio.

A princípio a ideia era fazer um lago em três dias - o que ainda não se sabe se deu certo! Porém, logo surgiu um imprevisto: por causa de uma chuva, 15 toneladas de pedra não conseguiram entrar no jardim com a ajuda de um caminhão.

Enquanto a obra acontecia, Ana ainda mostrou um pouco mais de sua rotina: além de gravar o Hoje em Dia, programa da Record, ela coordenou a obra e acompanhou o filho que faz aulas da escola de forma online e também realiza exercícios físicos com a ajuda de um personal trainer.

Por fim, o vídeo ainda mostra a reação de Alexandre Correa quando vê toda a bagunça pela primeira vez!

Assista ao vídeo logo abaixo:


A seguir, veja os famosos brasileiros que têm verdadeiras mansões!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.