X

FOTOS

Publicada em 26/05/2021 às 09:38 | Atualizada em 26/05/2021 às 09:41

Anitta possui fortuna avaliada em mais de meio bilhão de reais; diz revista!

A cantora ainda explicou para a Forbes do México o que a ajudou a chegar nesse impressionante número

Da Redação

X

Poderosíssima! Na última terça-feira, dia 25, foi revelada a fortuna de Anitta. Segundo informações do jornal O Dia, a revista Forbes do México divulgou que a cantora brasileira é dona de um patrimônio de 100 milhões de dólares, algo em torno de 530 milhões de reais na cotação atual - ou seja, mais de meio bilhão de reais! Nada mal, né?

A publicação, que é especialista em finanças, afirma que essa fortuna é fruto de investimentos na própria na carreira musical e em outras áreas, como publicidade, além do fato de a funkeira possuir uma conta no site adulto OnlyFans. Anitta, que está namorando, ainda administra a própria vida profissional, o que contribuiu para o aumento de seus rendimentos.

Em conversa com a revista, Anitta explicou:

- Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios, durante dez anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias.

Quem pode, pode!

Logo abaixo, veja como a aparência de Anitta mudou com o passar dos anos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.