X

FOTOS

Publicada em 28/05/2021 às 17:00 | Atualizada em 28/05/2021 às 17:06

Flávia Viana comemora 18 anos de idade da filha com homenagem emocionante; veja!

Diagnosticada com Covid-19, a artista terá que passar a data longe da filha

Da Redação

X

Na madrugada desta sexta-feira, dia 28, Flávia Viana publicou uma homenagem à filha, Sabrina Viana, que está completando 18 anos de idade. Em seu feed, ela compartilhou um vídeo ao lado de Sabrina e escreveu um texto emocionante.

Eu fiquei pensativa esses dias, lembrando desses anos todos, quanta cumplicidade, né?! Se Deus me desse a oportunidade de escolher uma filha perfeita eu não chegaria nem perto do que você é. Sua fé em Deus, bondade, educação, dedicação em tudo o que se propõe a fazer, você é uma filha de ouro! Eu sou tão grata! Tão tão tão! Quando você nasceu você me trouxe uma FORÇA TÃO GRANDE, se hoje sou essa mulher batalhadora que sou, é porque Deus me presenteou com você quando eu ainda tinha 18 anos, sim, para que crescêssemos juntas, fôssemos amigas, confidentes, vitoriosas, escreveu.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a influenciadora foi diagnosticada com Covid-19 recentemente e terá que passar a data longe da filha. 

Vamos ter que passar esse aniversário distante, mas meu coração está aí, pulsando na mesma batida que o seu, o amor não tem barreiras nem distância, graças a Deus estamos todos vivos e teremos muito tempo para comemorar e se abraçar muito!

Confira a publicação:

A seguir, veja os melhores momentos da família de Flávia Viana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.