X

FOTOS

Publicada em 28/05/2021 às 15:11 | Atualizada em 28/05/2021 às 15:24

Gilberto Nogueira ganhou dois milhões e 500 mil reais para estrelar campanha publicitária, diz colunista

Os contratos atuais do ex-BBB somam, juntos, dez milhões de reais

Da Redação

X

Gilberto Nogueira está indo muito bem, obrigado! Segundo informações do colunista Leo Dias, o quarto colocado do BBB21 ganhou dois milhões e 500 mil reais para estrelar uma campanha publicitária do banco Santander - ou seja, um milhão de reais a mais do que o prêmio máximo do reality da Globo. Além disso, Gil assinou um contrato de 18 meses com a instituição, o que pode trazer ainda mais cachês milionários nos próximos meses. Esse momento é todo dele!

Desde que saiu do BBB, o economista fechou parcerias com marcas como OMO, BIS e Vigor. Amigos próximos de Gilberto afirmaram, inclusive, que ele estaria com medo de firmar mais negócios e não conseguir atender todos os contratantes da mesma forma. Até o momento, todos os contratos do influenciador somam, juntos, dez milhões de reais.

Gil do Vigor ainda tem mais uma carta na manga: seu primeiro livro, Tem Que Vigorar!, chega às livrarias de todo o país já no próximo mês. Além de ser uma obra sobre a sua história, o livro também conta com a participação da rainha Xuxa Meneghel e a atriz Deborah Secco.

É muito poder, hein? A seguir, veja os ex-BBBs que mais fizeram sucesso após o fim do programa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.