X

FOTOS

Publicada em 28/05/2021 às 18:49 | Atualizada em 28/05/2021 às 18:49

Internado com Covid-19, Bráulio Bessa respira sem a ajuda de aparelhos

O poeta segue internado, mas teve melhoras significativas em seu quadro clínico

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Bráulio Bessa - o poeta que faz parte do Encontro com Fátima Bernardes, acabou testando positivo para o novo coronavírus e teve até que ser internado para ser avaliado de perto pelos médicos.

Anteriormente, a apresentadora Fátima Bernardes até tinha mandado um recado ao vivo para o poeta durante o seu programa desejando que ele se recupere logo e volte com a carreira dentro da limitações causadas pela pandemia.

E na tarde desta sexta-feira, dia 28, foi compartilhado nas redes sociais de Bráulio Bessa um novo boletim médico sobre o seu estado de saúde e parece que seu quadro está em uma melhora significativa.

Hoje, 28 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue com significativa melhora, deixando, inclusive, de utilizar o auxílio do oxigênio. Logo que tivermos novas informações, avisaremos por aqui. Continuamos agradecendo por todas as mensagens de carinho e votos de melhora enviados por cada um de vocês.

Estamos torcendo para que ele melhore logo! A seguir, veja os famosos diagnosticados com a doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.