X

FOTOS

Publicada em 28/05/2021 às 00:27 | Atualizada em 28/05/2021 às 00:31

MC Mirella e Dynho Alves são o segundo casal eliminado do Power Couple Brasil 5, com 28,12% dos votos

Visivelmente abalados com a rejeição, os cantores disputaram a berlinda com Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira

Da Redação

X
X
Record TV

Acabou o jogo para MC Mirella e Dynho Alves! O casal foi o segundo eliminado do Power Couple Brasil 5 durante a noite desta quinta-feira, dia 27. Visivelmente abalados, os cantores disputaram a berlinda com Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, mas não receberam o apoio do público e precisaram dar adeus ao reality - com 28,12% dos votos.

- Acho que faltou um posicionamento maior da minha parte, disse Dynho.

- Eu tinha muito medo de brigar com alguém, desabafou a MC.

Os dois foram parar na DR após acumularem o pior saldo da semana. Antes de deixarem a Mansão Power, Mirella e Dynho ainda tiveram a missão de escolher o destino da Herança da DR desse ciclo. O legado bom, que consistia em escolher um casal para ficar imune na próxima votação, ficou para Mari Matarazzo e Matheus Yurley, já o presentinho ruim, tirar dez mil reais da conta conjunta, ficou nas mãos de Márcia Fellipe e Rod Bala.

A eliminação, pela falta de posicionamento, foi uma surpresa para muitos, já que os dois acumulam uma grande quantidade de seguidores nas redes sociais. Eita! Além disso, o clima pegou fogo durante a reprodução dos VTs quando Deborah foi acusada por Carolina Santos de se vitimizar o tempo todo. E Filipe Duarte decidiu tirar satisfações com Bruno.

- Eu avisei que ela [Deborah] se fazia de vítima!, contou a empresária.

- Eu não consigo acreditar em um pedido de desculpas dele [Bruno], disse o integrante da banda Br'oz.

A seguir, confira as polêmicas que já rolaram no Power Couple Brasil 5!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.