X

FOTOS

Publicada em 29/05/2021 às 15:01 | Atualizada em 29/05/2021 às 15:07

Beyoncé e Jay-Z compram carro de 148 milhões de reais, o mais caro do mundo; saiba mais!

Os artistas teriam criado um modelo exclusivo da Rolls-Royce baseado em suas coisas favoritas

Da Redação

X

Who run the world? Os Carters! Ao que parece, Beyoncé e Jay-Z adicionaram um novo item valioso à milionária coleção de raros automóveis que o casal estima. De acordo com o jornal britânico Telegraph, eles são responsáveis pela criação de um modelo exclusivo da Rolls-Royce, o carro mais caro do mundo.

No valor de 28 milhões de dólares, equivalente a mais de 148 milhões de reais, o conversível azul tem um deck traseiro com assentos e espaço para um refrigerador, guarda sol e todos os itens que a família precisaria para um bom piquenique.

Acredita-se que esse carro fantástico foi comissionado por Beyoncé e Jay-Z com todos os detalhes baseados em suas coisas favoritas, revelou uma fonte ouvida pelo jornal.

Até o presente momento, os nomes dos donos não foram divulgados oficialmente pela empresa Rolls-Royce. No entanto, eles revelaram que os proprietários tem senso de estilo e amor por viagens, aventura e entretenimento. Alguém arrisca quem são?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.