X

FOTOS

Publicada em 31/05/2021 às 11:43 | Atualizada em 31/05/2021 às 12:09

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão são alvo de críticas dos casais durante jogo da discórdia no Power Couple Brasil; confira o que rolou!

A noite começou com uma puxada de orelha por parte de Adriane Galisteu

Da Redação

X

O clima entre os casais do Power Couple Brasil 5 está pesadíssimo! Na noite do último domingo, dia 30, ocorreu o tradicional jogo da discórdia - e o resultado, é claro, foi muito bate boca e gritaria. A dinâmica propunha que os casais dessem placas com frases polêmicas para os adversários, classificando suas atitudes dentro do reality show, e a maioria dos confinados acabou mirando suas críticas no casal formado por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

A noite começou com um verdadeiro puxão de orelha por parte de Adriane Galisteu, que criticou o rumo pacifico tomado por alguns pares e pediu mais posicionamento dentro do jogo:

- O público quer e precisa que vocês apareçam, que vocês tomem partido no que está rolando aí dentro. Às vezes, não se envolver também é uma escolha que pode trazer suas consequências na hora da D.R. Então, nada de ficar em cima do muro.

Como de costume, a dinâmica foi iniciada pelo Casal Power da semana, título detido por Márcia Fellipe e Rod Bala. A dupla, que já protagonizou discussões pesadas com Deborah e Bruno, não hesitaram ao atacar os adversários, destinando a eles as placas de aceita que dói menos e não sinto verdade em você. Em seguida foi a vez de Matheus Yurley e Mari Matarazzo, que também escolheram o casal fênix para receber a placa não sou sua amiga e nem quero ser.

Entre outras placas, Albuquerque e Salomão ainda receberam Respeito seu posicionamento, mas acho um posicionamento burro; Não sinto verdade em você e Acho você, sim, incoerente. Mas o momento em que o jogo realmente pegou fogo foi quando Deborah teve a oportunidade de rebater os comentários, e acabou destinando para Mari a placa de Faz gracinha, sustenta. Não fica de deboche, não. Matarazzo, por sua vez, discutiu com a ruiva aos berros:

- Não gosto da sua cara, por mim eu colocaria tudo na sua cara, falsa. Eu sustento o meu posicionamento. A sua mulher é uma fingida, ela olhou sim para a cara da Mirela com ar de superioridade.

Albuquerque rebateu:

- Descontrolada, descompensada e recalcada.

No fim das contas, os maridos tiveram que intervir para que a briga não se agravasse. Já em relação às acusações que recebeu de Mirela Janis, Deborah preferiu manter o caminho aberto para selar a paz:

- Eu não sou vítima, se eu fosse eu estaria chorando pela casa, eu tento brincar, eu tento estar na academia, tento participar. Eu espero que essa situação melhore porque eu não tenho nada contra vocês.

Passada a discussão envolvendo Deborah, Bibi Paolillo acabou pegando todos de surpresa ao trocar acusações com Filipe Duarte, alegando que viu o cantor debochando de seu marido, Pimpolho:

- Teve um dia que eu vi você tirar um deboche do Pimpolho. Quando ele passou eu estava bem de frente para você. Desde que a gente chegou aqui na casa, o primeiro casal que a gente falou que não iria votar seria em vocês por ser do samba. Não voto em você, mas assim, 35 anos de carreira, eu acho que tem que respeitar só um pouquinho.

Filipe, por sua vez, rebateu que a professora não sabia do que estava falando e afirmando que jamais falaria mal do sambista. Já sua esposa, Nina Cachoeira, acabou se envolvendo na discussão e batendo boca com a colega.

Já dentro da casa, depois que o jogo da discórdia chegou ao fim, Bibi acabou desabafando com Márcia Fellipe e criticou o posicionamento de Nina:

- Eu não quis brigar, mas eu acho assim: respeita quem soube chegar onde a gente chegou. E se mexer com ele, ixi Maria. Eu não quis brigar, não quis nada, eu só acho que a Nina não sabe aceitar ouvir nada. E [de todas] as mulheres, ela é que menos se aproxima de mim. Eu não quis brigar, não. Eu só quis mostrar o que eu vi. De repente, pode ter sido outra coisa.

Vish!

A seguir, confira as polêmicas que já rolaram no Power Couple Brasil 5:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.