X

FOTOS

Publicada em 31/05/2021 às 12:50 | Atualizada em 31/05/2021 às 12:50

Maisa Silva, Felipe Neto e mais famosos lamentam a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan

João Miguel morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 31

Da Redação

X

Famosos usaram as redes sociais para lamentarem a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, que morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 31. João Miguel nasceu prematuro depois de 22 semanas de gestação.

Maisa Silva, por exemplo, publicou a seguinte mensagem no Twitter:

Em luto. Pedindo para todos que gostam de mim e se consideram meus primos, reunirem suas crenças pra mandarem força e cura pros corações do Whin e da Maria. Eles são pessoas amadas demais e é muito ruim ver quem a gente ama sofrendo. Concentrem nisso, e não em negatividade porque isso é a última coisa de que eles precisam. Com amor, do fundo do meu coração, Maisa.

O youtuber Felipe Neto também deixou uma mensagem de força:

Muita força para a Maria Lina e o Whindersson. Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor. Ninguém merece passar por algo assim. Sinto muito.

Wesley Safadão escreveu:

Muita força nesse momento, Whindersson e Maria!

MC Guimé lamentou:

Mano, nem imagino como deve ser esta dor... Cara, chorando muito. Whindersson, força para família, que Deus conforte o coração de vocês.

Thiago Gagliasso se manifestou:

Triste pela notícia do filho do Whindersson. Não consigo nem imaginar a dor que esse cara está sentindo, que Deus o conforte, não o conheço, sou fã do trabalho dele, tomara que toda alegria que ele proporciona às pessoas possa voltar em dobro para ele superar e seguir em frente!

Maurício Meirelles escreveu uma mensagem para Whindersson:

Eu quero deixar todo meu amor, carinho e compaixão pro Whindersson. E exijo que a sociedade tenha mais cuidado com as palavras, principalmente neste momento.

Veja, a seguir, as publicações:

Veja, abaixo, os famosos que morreram em 2021.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.