X

FOTOS

Publicada em 01/06/2021 às 15:50 | Atualizada em 04/06/2021 às 16:19

Após receber críticas por postar foto sensual, Giovanna Chaves desabafa no Instagram: - Já sou uma adulta

A atriz, de 19 anos de idade, já foi criticada anteriormente por se submeter a procedimentos estéticos

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 31, Giovanna Chaves usou seu Instagram para desabafar sobre as críticas que vem recebendo após ter postado duas fotos sensuais. A atriz, de 19 anos de idade, disse que apagou a foto pois ficou chateada com a repercussão.

Muita gente falando: Nossa, que linda, maravilhosa. E teve a minoria, que é a minoria que te deixa chateada, né? Falando assim: Nossa, ela foi hackeada? Meu Deus, ela não é p**a, ou então encaminhando a foto em grupo, sabe? Eu queria falar para vocês que uma foto não desqualifica a minha personalidade e nem muda o que eu sou.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, não é a primeira vez que a artista sofre com haters na internet. Ela já foi criticada por publicar uma foto com o ex e também por realizar a cirurgia de lipo LAD.

- Vocês têm que entender que eu tenho 19 anos, eu cresci, eu continuo fazendo vários trabalhos infantis, novela, filme, mas eu também cresci, e eu sou uma mulher hoje em dia, sabe? Não acho certo quererem me julgar por uma foto. Eu sei, meu público é gigantesco, e é isso que eu quero passar, que eu não sou mais uma menina que vocês me viam com 13 anos, eu já sou uma adulta, tenho poder sobre o que eu faço. Eu recebi um áudio absurdo de uma das minhas melhores amigas, inclusive, que era assim: Gi, apaga essa foto, o que as pessoas vão falar de você? As marcas não vão mais querer te contratar, eu estou te falando isso porque sou sua amiga. Tá, mas gente, porque as marcas deixariam de me contratar? Qual a diferença de estar de lingerie ou de biquíni? Se a marca deixa de me contratar por isso, significa que ela não é compatível com a minha personalidade, desabafou.

A seguir, confira outros famosos que rebateram haters na web!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.