X

FOTOS

Publicada em 02/06/2021 às 16:20 | Atualizada em 02/06/2021 às 16:20

Cid Moreira envia mensagem de apoio à Whindeersson Nunes após morte prematura de seu filho, João Miguel

O pequeno nasceu com apenas 22 semanas de gestação, e acabou não resistindo

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina, comoveram o público ao anunciar, na última segunda-feira, dia 31, a morte do filho João Miguel, que havia nascido de forma prematura no sábado, dia 28. Com isso, diversas celebridades prestaram apoio ao casal por meio das redes sociais - e, nesta quarta-feira, dia 2, o jornalista Cid Moreira enviou uma mensagem de consolo ao humorista através de seu Instagram.

Cid, hoje com 93 anos de idade, postou no feed da rede social uma imagem originalmente publicada pelo humorista, na qual ele mostra seu dedo sendo segurado pela mãozinha de João Miguel. Na legenda, o jornalista relembrou a morte da filha, Jaciara Moreira, que foi vítima de um enfisema pulmonar, e lamentou a situação do humorista e de sua esposa:

Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Eu fiquei muito comovido com essa foto no Instagram do Whindersson Nunes! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final, a dor! Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela! Imagina os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?! 

A seguir, relembre os famosos que já superaram tragédias pessoais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.