X

FOTOS

Publicada em 02/06/2021 às 10:06 | Atualizada em 02/06/2021 às 10:54

Gravações do programa de Dony De Nuccio no SBT foram suspensas após suspeita de caso de Covid-19

No entanto, o resultado de funcionário deu falso positivo e as gravações já foram retomadas

Da Redação

X

Após a suspeita de um caso de Covid-19, as gravações do novo programa do SBT, Te Devo Essa Brasil, comandado por Dony De Nuccio, foram suspensas no último fim de semana. Isso porque um maquiador acabou testando positivo para a doença, fazendo com que as gravações do último domingo, dia 30, não pudessem acontecer.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, que informou que o teste do funcionário, na verdade, deu falso positivo para a doença. Em um primeiro momento, o maquiador fez um teste rápido na própria emissora, que marcou o resultado positivo. Novos exames foram feitos, desta vez no Hospital Albert Einstein, e revelaram que o resultado era negativo para o coronavírus.

A assessoria ainda informa que, como o resultado falso positivo foi dado no próprio domingo, as gravações do programa já foram retomadas na última segunda-feira, dia 31.

A seguir, veja os famosos que já foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.