X

FOTOS

Publicada em 03/06/2021 às 10:25 | Atualizada em 03/06/2021 às 10:35

Viviane Araújo teria ficado inconformada após perder para Paolla Oliveira na Dança dos Famosos, diz colunista

A dançarina teria até mesmo a intenção de trocar de dupla e voltar com o seu professor de 2015, Marcelo Grangeiro

Da Redação

X

Viviane Araújo não está nada feliz no Super Dança dos Famosos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a dançarina estaria inconformada de ter perdido para Paolla Oliveira e ter ido para a repescagem da competição. A frustração seria tanta que Vivi começou a mexer alguns pauzinhos para trazer seu antigo parceiro, Marcelo Grangeiro, de volta ao programa. Aparentemente, a artista não teria sentido muita firmeza em Adeilton Ribeiro, sua atual dupla.

Viviane já teria avisado aos mais próximos que não quer continuar com Adeilton, e teria conversado até mesmo com o próprio Marcelo, deixando-o de sobreaviso. Mas há um problema: o ex-professor está com o nome vetado no caderninho da produção do Domingão do Faustão.

Marcelo não sabe o motivo de ter sido colocado na geladeira, e atualmente, espera pela resposta da equipe da atração. Vale lembrar que ele e Viviane venceram a competição em 2015, após terem sido bastante elogiados durante a temporada.

A seguir, relembre todos os campeões da Dança dos Famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.