X

FOTOS

Publicada em 04/06/2021 às 00:09 | Atualizada em 04/06/2021 às 00:17

Bibi Paolillo e Pimpolho são o terceiro casal eliminado do Power Couple Brasil, com 20,18% dos votos

Adriane Galisteu mostrou cenas inéditas do que rolou durante o intervalo da última votação e o circo pegou fogo quando Deborah Albuquerque falou demais, fazendo com que o Casal Power perdesse o poder da semana

Da Redação

X
X

É o fim da linha para Bibi Paolillo e Pimpolho! A professora e o cantor foram a terceira dupla a ser eliminada do Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira, dia 3, após disputarem uma berlinda de peso com Márcia Fellipe, Rod Bala, Li Martins e JP Mantovani, recebendo apenas 20,18% dos votos do público.

- A gente deveria ter apostado mais, disse Pimpolho

O casal não mandou bem na última Prova dos Casais e terminou o desafio de escalar uma parede suspensa por um guindaste com o pior tempo, indo parar direto na zona de perigo. Bibi e Pimpolho ainda tiveram a missão de escolher o destino da Herança da DR do ciclo. Dessa vez, os telespectadores decidiram não deixar barato para os participantes e elegeram como legado escolher dois casais para ganharem uma tarde refrescante com sorvete e escolher outro casal para servir. Eita! As duas duplas sortudas foram Mari Matarazzo e Matheus Yurley, além de Mirela Janis e Yugnir. Já Márcia Fellipe e Rod Bala ficaram com a pior e serão os garçons.

No programa ao vivo, Adriane Galisteu também mostrou cenas inéditas do que rolou durante o intervalo da votação da última quarta-feira, dia 2, e o circo pegou fogo quando Deborah Albuquerque falou demais, fazendo com que o Casal Power perdesse o poder da semana, colocando a ex-Rouge e o apresentador na DR. Outra pessoa que não gostou nadinha da atitude da atriz foi o próprio maridão, Bruno Salomão, e a relação entre os dois ficou bastante estremecida.

- Espera para você comentar tudo depois. Sem dar show. Você está dando show, não é hora para isso, disse o médico.

- Estou muito envergonhada do que fiz. Já riam de mim, imagina agora!, lamentou a a ruiva.

- Foi bom para gente aprender, finalizou Bruno.

Admitindo não saber fazer estratégias, Deborah não conseguiu superar a anulação do poder e chorou com receio do casal de amigos Li Martins e JP Mantovani serem eliminados por sua culpa.

- A gente estava confiando neles [Casal Power], disse JP.

Além disso, a dupla JoLi ainda não conseguiu engolir a justificativa do voto de Renata Domínguez e Leandro Gléria.

- O voto que eles deram pra gente não fez o menor sentido, comentou Li.

- Ela [Renata] não tem palavra!, disparou JP.

Xiii. Será que vem mais quebra power pela frente?

A seguir, confira o antes e o depois dos casais do Power Couple Brasil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.