X

FOTOS

Publicada em 04/06/2021 às 18:17 | Atualizada em 04/06/2021 às 18:19

Cobertura de Marcos Paulo está à venda por quase 10 milhões de reais

Além disso, o IPTU da mansão equivale a quase 30 mil reais

Da Redação

X

O nome de Marcos Paulo depois de sua morte, em 2012, anda sempre em alta por conta dos problemas de sua herança. E o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, teve acesso a informações privilegiadas sobre o imóvel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A cobertura onde morava o ator esta à venda valendo quase 10 milhões de reais. O apartamento tem dois andares e no primeiro pavimento tem: salão multi ambiente, varanda com cortina de vidro, lavabo, galeria, roupeiro, duas suítes com sacada, além de uma super copa, cozinha, área de serviços suíte de funcionários e uma despensa enorme.

Já na segunda parte da casa de Marcos Paulo tem uma sala enorme para multiuso, mezanino, lavabo, suíte com closet, banheiro com hidro e baby window com uma vista incrível livre para a reserva e o mar. Além do terraço com deck, bancada com churrasqueira, banheiro de apoio e uma piscina. 

Achou que era pouco? Pois bem, o imóvel que era de Marcos Paulo ainda conta com quatro vagas na garagem, heliponto, clube privativo e campo de golfe. Segundo o site da imobiliária, o IPTU anual da mansão equivale a quase 30 mil reais e o condomínio é de quase sete mil reais por mês. Uau!

A seguir, relembre as polêmicas que vieram após a morte de Marcos Paulo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.