X

FOTOS

Publicada em 04/06/2021 às 16:42 | Atualizada em 04/06/2021 às 16:42

Péricles cantando rap, single novo de IZA, música de Gabily e muito mais; confira os lançamentos da semana!

Clipes, canções novas e muitas novidades. Fique por dentro de tudo!

Da Redação

X

Sextou com muita novidade no mundo da música, do jeitinho que a gente gosta! Nesta sexta-feira, dia 4, diversos artistas divulgaram suas novas músicas de trabalho - e tem lançamento para todos os gostos! Confira abaixo:

IZA 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, IZA está lançando o primeiro single de seu novo álbum, intitulado Gueto, e nós conversamos com a cantora sobre o lançamento e sobre a importância da representatividade em seus projetos.

- Eu queria muito que as pessoas soubessem que Gueto é uma celebração de tudo que está acontecendo na minha vida. Mesmo considerando 2020 e 2021, Gueto é uma forma de celebrar de onde eu vim e todas essas conquistas. Gueto não é sobre ostentação, é sobre ocupação. É sobre ser a mina preta e retinta da Zona Norte, estampando vários comerciais onde nunca tinha visto uma mina preta antes, revelou.

Confira o clipe:


Péricles cantando rap!

É isso mesmo! Ao lado do produtor musical Papatinho e com participação de Dfizeliz e MC Hariel, o pagodeiro surpreendeu ao cantar rap pela primeira vez. Ficou curioso? Então confere o resultado dessa parceria logo abaixo, com a música Traje de Verão:


Clipe novo de Gabily com participação de MC Kevin

Também nesta sexta-feira, dia 4, Gabily lançou Bilhete Premiado em parceria com Kevin O Chris. O clipe é uma homenagem póstuma a MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, após cair da varanda de um hotel. No vídeo, que foi gravado no mesmo local do acidente, o funkeiro dubla a voz de Kevin O Chris.

- Estava tudo programado para a gente soltar foto juntos na segunda-feira, dia 17. Depois, eu nem ia lançar mais a música, eu tinha cancelado tudo, só que eu percebi que eu tinha que lançar, até porque estou com o último trabalho visual dele. Então eu pensei, quando eu consegui, porque eu estava muito abalada, e decidi com a minha equipe lançar em homenagem a ele, revelou a cantora em entrevista ao R7.

Confira o clipe:



Dilsinho

Como nós te contamos, Bianca Andrade estrelou o novo clipe de Dilsinho! Intitulada Hollywood, a música foi lançada em todas as plataformas digitais na última terça-feira, dia 1º e não poderia ficar de fora da lista.

Em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, a influenciadora falou sobre o trabalho:

Dilsinho é um artista que eu admiro e uma pessoa incrível. Quando ele me chamou para contar a ideia de Hollywood, tudo casou. Foi uma troca muito especial. Estamos vivendo momentos muito parecidos. E, além disso, estou colocando mais uma vez o meu lado artístico para jogo. 

Confira:


Grupo Menos é Mais e Thiago Soares

Novidade para os pagodeiros! Thiago Soares está lançando seu novo projeto, em parceria com o grupo Menos é Mais. O projeto, intitulado Para lembrar, beber e cantar também contará com outros convidados, como: Xande de Pilares e Vitinho.

- Temos um carinho enorme por ele e não pensamos duas vezes em aceitar o convite. É um pagode que a gente sempre coloca pra tocar nas nossas casas. Nos identificamos muito com a sua simplicidade e irreverência. Estamos ansiosos por esse feat!, revelou o grupo.

Confira a parceria:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.