X

FOTOS

Publicada em 05/06/2021 às 12:30 | Atualizada em 05/06/2021 às 11:47

Projota lamenta morte da avó: Peço orações e energias positivas

Ex-BBB usou as redes sociais para noticiar a perda

Da Redação

X

O rapper e ex-BBB Projota usou as redes sociais na manhã deste sábado, dia 5, para comunicar a morte de sua avó, Dona Lourdes.

Família, não tenho muito o que dizer, apenas quero comunicar que minha avó se foi hoje. Quem sabe um pouco sobre mim pode entender o tamanho disso. Em outro momento volto a falar sobre isso. Apenas peço suas orações e sua energia positiva para a passagem de uma das pessoas mais f**as que já viveu, escreveu ele, sem revelar a causa da morte.

Projota enxergava a avó como uma mãe. Ele foi criado por ela após perder a mãe, que sofreu um AVC, quando ele tinha apenas sete anos de idade. Foi Dona Lourdes que o levou ao altar no casamento com Tamy Contro.

Em diversas ocasiões de sua carreira, Projota homenageou a avó. No BBB21, ele também falava com frequência sobre a relação deles e, quando ganhou a Prova do Anjo, se emocionou ao receber uma mensagem gravada por ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.