X

FOTOS

Publicada em 05/06/2021 às 16:46 | Atualizada em 05/06/2021 às 16:46

Rafael Cardoso recebe alta médica após realizar cirurgia no coração e posa com o filho: - A coisa mais fofa do pós operatório

O ator teve que implantar um desfibrilador cardíaco por conta de uma cardiopatia

Da Redação

X

Rafael Cardoso já está em casa! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o ator teve que passar por um procedimento cirúrgico para implantar um desfibrilador cardíaco por conta de uma doença que possui no coração. Já na tarde deste sábado, dia 5, Rafael usou suas redes sociais para revelar que havia recebido alta médica e que estava se recuperando em casa.

No Stories do Instagram, ele publicou um vídeo mostrando a área externa de sua casa, e agradeceu ao carinho dos seguidores:

- Bom dia pessoal! Não dá pra falar muito alto que dói, mas eu to aqui me recuperando em casa já, de boa. Só pra dizer, gente, que eu agradeço muito, sou muito grato por todo o carinho, por todo o amor que todo mundo tem deixado aqui.

Em seguida, o ator ainda falou sobre um vídeo que recebeu do amigo Lima Duarte, no qual ele desejava a rápida recuperação de Rafael, que agradeceu ao veterano:

- Seu Lima Duarte, gratidão meu velho. Ontem eu tava num momento, aqueles momentos que a gente fica meio cabisbaixo, normal a gente passar por isso também. Daí eu vi sua mensagem ali e dei um respiro gostoso. Muita gratidão, todo o meu respeito por todos os momentos que a gente compartilhou, que a gente trocou. Um beijo, deixa passar esse Covid que eu vou fazer aquele churrasco bão pra nóis.

Pouco depois a esposa do ator, Mariana Bridi, publicou um vídeo em suas próprias redes sociais mostrando que o filho mais velho do casal, o pequeno Valentim Cardoso, de três anos de idade, havia pedido por um curativo igual ao do pai!

- Olha gente, segundo dia pós cirurgia, e aí o filhote quis ficar igual ao papai, né? A coisa mais fofa do pós operatório.

Mariana também publicou em suas redes a foto que você vê em destaque, com a seguinte legenda:

E o Tim que pediu curativo no coração igual ao papai! Aí a gente colocou um band-aid de trolls e ele tá se achando! [risos]

Esperamos que o ator tenha uma boa recuperação!

A seguir, veja os famosos que já falaram abertamente sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.