X

FOTOS

Publicada em 06/06/2021 às 17:46 | Atualizada em 06/06/2021 às 17:49

Após aparecer em comercial com Lucas Penteado, Gil do Vigor rebate críticas; entenda!

Os dois viveram um breve romance durante o confinamento do BBB21

Da Redação

X

É vixe atrás de eita! O dono das melhores cachorradas não gostou nadinha das críticas que recebeu após aparecer em um comercial de Dia dos Namorados com Lucas Penteado. O ex-BBB21 Gil do Vigor, usou as redes sociais no último sábado, dia 5, para rebater algumas críticas de fãs que não gostaram de ver os dois juntos, já que Lucas vivia dando entrevistas dizendo que não queria falar sobre o breve romance que viveu com o economista no reality.

Ele dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette, na época do seu cancelamento ele nunca te defendeu, nunca pediu voto para te ajudar, relatou um seguidor.

Bastante surpreso com a descoberta, Gil disparou:

Aqui não tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo pra mim! E eu sou esse Gil mesmo! Quem gostar e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio termo.

Lucas não ficou calado e se pronunciou algumas horas depois:

É muito fiscal pra pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros... Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão pra decidir quem é e quem não é, affs! Esse povo não cansa... O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra Juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem violência e sem cancelamento...Ops, desculpa, sonhei em voz alta. Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos.

Eita!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.