X

FOTOS

Publicada em 06/06/2021 às 15:36 | Atualizada em 06/06/2021 às 15:47

Grávida de Junior Lima, Monica Benini exibe barriga e dispara: Potência feminina ao quadrado

A modelo e o cantor estão esperando uma menina

Da Redação

X

Grávida pela segunda vez, Monica Benini encantou os fãs neste domingo, dia 8, ao usar as redes sociais para compartilhar uma foto da barriguinha. Ela e Junior Lima estão esperando uma menina, além de já serem pais do pequeno Otto, de três anos de idade.

Enquanto tomava sol, a modelo aproveitou o momento de lazer para refletir sobre a gestação:

Eu tenho sentido algo quase que mágico em gestar uma mulher... É potência feminina ao quadrado, sabe? Daquelas coisas difíceis de explicar, que existem de forma mais clara no campo dos sentimentos. E, como não poderia deixar de ser, é também um terreno fértil pra eu lembrar ainda mais de todos os padrões de comportamento que precisei desaprender, todas as frases que precisei ignorar sobre a minha capacidade, sobre quem eu sou e o que posso fazer. (...) Quero que ela caminhe confiante e segura pelo mundo. Quero nutrir a individualidade dela, mostrar o quanto ela é poderosa, corajosa e forte. Quero que não haja limite. Preciso que ela entenda que ela pode ser expansiva, pode ser extrovertida, pode ser o centro das atenções, mas pode ser sutil, pode ser quieta, pode ser introvertida. Ela pode ser o que desejar ser. Livre, leve, ela. Quero a maturidade repousando na consciência de não esperar que ela seja um espelho do que eu sou, e sim admirar cada novo aspecto da personalidade dela que for diferente da minha. Aceito com humildade que vou errar e garanto que vou aprender a dar o melhor de mim pra ela. Desejo, com todo meu coração, que o tempo não corra muito rápido; que eu possa testemunhar cada descoberta dela; e desejo, mais que tudo, que ela sempre saiba que eu estou aqui por ela – como colo, como confidente, com respeito e sem julgamentos. E se o mundo não mudou o suficiente? Não me segura, porque a gente vai fazer mudar, ao menos o nosso... Com eles, ao lado deles, juntos, escreveu.

Uau! A seguir, confira o clique:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.