X

FOTOS

Publicada em 06/06/2021 às 12:30 | Atualizada em 06/06/2021 às 12:53

Zé Neto se pronuncia após ser acusado de homofobia por comentário em live com camisa do SPFC

Cantor sertanejo deu o que falar na internet após declaração em show

Da Redação

X

O nome do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste domingo, dia 6, após uma declaração dele em uma live.

Na ocasião, o sertanejo, que é palmeirense declaro, perdeu uma aposta e precisou vestir a camisa do São Paulo, time de Cristiano.

- Coloquei essa camisa e estou me sentindo superbem. Estou tranquilo agora, está vindo um ventinho gelado, né?, disse ele, enquanto debochava e imitava torcedores são paulinos.

O momento, que você confere abaixo, viralizou e os internautas apontaram a situação como homofóbica.

Murilo Couto, que apresentava a live, reagiu ao comportamento de Zé:

- Rapaz, a torcida vai te pegar na rua e vai beijar teu pescoço, declarou.

Diante da repercussão do caso, Zé Neto usou as redes sociais para se desculpar, mas frisou que não estava preocupado se iriam cancelá-lo.

- Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, essa não foi a minha intenção. A minha intenção foi brincar. Estávamos zoando um negócio aqui que não nada a ver, mas peço desculpas para quem se sentiu ofendido. Não estou preocupado se vão me cancelar, se vão me linchar ou se vão fazer qualquer coisa. Estou falando, né, por talvez ter me expressado mal e o pessoal ter se sentindo mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, gays como amigos e que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção. Não é opção, a pessoa nasce desse jeito e a gente respeita, declarou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.