X

FOTOS

Publicada em 08/06/2021 às 18:05 | Atualizada em 08/06/2021 às 18:06

Anitta é confirmada no palco mundo do Rock in Rio Lisboa 2022

A poderosa fez o anúncio em suas redes sociais e vai ainda dividir palco com Post Malone e Jason Derulo

Da Redação

X

A gente já sabe que Anitta está realmente com tudo e que ela está super estruturada para realizar os seus desejos internacionais e parcerias pelo mundo. E o perfil oficial do Rock in Rio Lisboa acabou confirmando a presença da cantora.

Isso mesmo, Anitta vai botar os portugueses e os brasileiros que vivem por lá para dançar o seu funk! A publicação feita na noite desta terça-feira, dia 8, ainda mostrou que além da funkeira, Post Malone, Jason Derulo e HMB vão estar presentes no mesmo palco.

E claro, nem demorou muito para que a própria Anitta fosse até as suas redes sociais anunciar que estará na edição de 2022 do Rock in Rio Lisboa e festejou o seu feito.

Animada pra rever meus fãs no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, em 2022. Se cuidem até lá! Super excited to see my fans on the main stage of Rock In Rio Lisbon in 2022. See you there and take care!

Esperamos que não exista mais pandemia do novo coronavírus e que todo mundo consiga curtir muito o evento! A seguir, veja, em 63 fotos, os momentos mais sensuais da cantora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.