X

FOTOS

Publicada em 08/06/2021 às 07:58 | Atualizada em 08/06/2021 às 08:36

Esposa de Alok, Romana Novais faz lipoaspiração, diz colunista

A dermatologista esteve em clínica referência em Lipo Lad e queridinha das celebridades

Da Redação

X

Romana Novais, esposa do DJ Alok, pode ter passado por uma cirurgia de lipoaspiração. Pelo menos é o que diz o colunista Leo Dias, que afirmou que ela esteve em uma clínica de estética referência na famosa lipo lad e queridinha entre as celebridades.

Por enquanto, Romana não se pronunciou a respeito do assunto, tampouco deu detalhes em seu Instagram sobre a possível ida à clínica.

Recentemente, ela havia falado que precisaria realizar uma cirurgia para operar uma hérnia epigástrica. A revelação foi feita após ela brincar ao exibir um ultrassom e deixar o marido surpreso com a possibilidade de ser uma nova gravidez.

Os dois já são pais de Ravi, de um ano, e Raika, de seis meses de vida, que nasceu prematura após Romana ter complicações na gestação em decorrência da Covid-19.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de Romana não foi encontrada para comentar o assunto.

A seguir, veja as famosas que já fizeram lipo lad: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.