X

FOTOS

Publicada em 08/06/2021 às 11:00 | Atualizada em 08/06/2021 às 11:05

Luciano Huck irá dirigir e comandar programa que substituirá o Domingão do Faustão; diz colunista

Com a saída de Fausto Silva da TV Globo, Huck se encaminha para apresentar uma nova atração dominical

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Fausto Silva anunciou que irá deixar a TV Globo e irá para a Band, ou seja, seu programa, o Domingão do Faustão, deixará um espaço aos domingos na emissora. Ainda não há um nome oficial para substituir o apresentador, mas segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Luciano Huck deve comandar uma atração dominical. 

Aparentemente, boatos de bastidores da Globo indicam que o marido de Angélica irá dirigir o seu próprio novo programa que irá ao ar aos domingos. Internamente, essa mudança do apresentador já é dada como certa e a renovação de contrato está a caminho. 

Ainda não se sabe detalhes sobre a nova atração, mas tudo será criado do zero. Ou seja, Huck não irá levar nenhum quadro que já exista em seu atual programa, o Caldeirão do Huck. Além disso, ele também não irá assumir nenhum quadro existente do Domingão do Faustão.

Logo abaixo, relembre os momentos polêmicos e mais marcantes de Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.