X

FOTOS

Publicada em 08/06/2021 às 16:21 | Atualizada em 08/06/2021 às 16:27

Virgínia Fonseca revela que vai engravidar novamente depois do carnaval de 2022, saiba mais!

Enquanto um novo bebê não vem, a filha da influenciadora anda sendo super mimada por toda a família

Da Redação

X

A filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice, veio ao mundo no dia 30 de maio e é o maior sucesso nas redes sociais, e fora dela também. O vovô Leonardo está simplesmente apaixonado pela netinha caçula e compartilhou com seus seguidores que foi fazer uma visitinha para a pequena.

O cantor apareceu no vídeo das redes sociais segurando a pequena Maria Alice no colo e simplesmente fez com que os internautas ficassem morrendo de amor com o carinho e cuidado dele.

Os outros filhos de Leonardo, como por exemplo Jéssica Costa e Pedro Leonardo também apareceram publicamente para comemorar o nascimento da sobrinha e compartilharam foto segurando Maria Alice no colo.

Sabe aquela sensação de pura ternura?! Então, é ela, Maria Alice. Parabéns Virgínia e Zé Felipe. Amo muito!

Até o papai, Zé Felipe, foi até as redes sociais mostrar mais fotos da filhinha que pelo visto já é bem mimada por todos. Na publicação, o cantor aparece segurando a pequena perto de seu violão. 

Depois de tanto carinho da família, Virgínia voltou a compartilhar alguns momentinhos ao lado da pequena e mostrou a ida delas duas até a casa de Poliana, mãe de Zé Felipe e sogra da influenciadora, para Maria Alice conhecer o quartinho dela por lá.

Hoje foi dia dela conhecer o quartinho na casa da vovó Poliana e do vovô Leonardo.

E como você já acompanhou aqui no ESTRELANDO, Virgínia Fonseca tinha comentado anteriormente que estava com vontade de emendar uma gravidez na outra e estava esperando só o ok de seu médico para começar a pensar melhor em tudo isso.

Durante a abertura de uma caixinha de perguntas para os fãs, a influenciadora contou que o plano realmente está em pé e adiantou quando que vai começar todo o processo.

Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque se Deus quiser ano que vem a gente vai ter Carnaval então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses.

Quanto vale a publi?

Antes mesmo de dar à luz, Maria Alice, Virgínia Fonseca já faturava bastante em suas redes sociais com publicidade e segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a influenciadora não cobra menos de 30 mil reais por uma sequencia de Stories.

E enganado está quem pensa que ela lucrou bastante com o nascimento de sua primeira filha, tudo porque de acordo com informações do jornalista, as publicidades estão suspensas no perfil dela até o dia 16 de junho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.