X

FOTOS

Publicada em 09/06/2021 às 17:35 | Atualizada em 09/06/2021 às 17:51

Virginia Fonseca mostra barriga dez dias após o parto de Maria Alice: Útero inchadinho ainda

A influenciadora está realizando drenagens para diminuir o inchaço

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDOa filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice, veio ao mundo no dia 30 de maio - e é o maior sucesso nas redes sociais! Nesta quarta-feira, dia 9, a influenciadora realizou uma drenagem linfática e mostrou a barriga dez dias após o parto.

Útero inchadinho ainda, escreveu nos Stories.

Pela manhã, Virginia falou que está se sentindo cansada e dolorida por conta da cesariana. 

- Eu tô muito, muito cansada. Vou ficar na cama hoje o tempo que der, o máximo de tempo. Minha cicatriz da cesárea está doendo demais também, porque eu estou andando e fazendo as coisas, então ela está inchando

Babá com uniforme personalizado

É isso mesmo! A organização da família com Maria Alice foi pensada nos mínimos detalhes, né? E com o uniforme da babá não foi diferente. Em um dos Stories postados pela influenciadora nesta quarta-feira, dia 9, é possível notar que o uniforme está bordado com o nome da pequena!

Confira:


A seguir, veja mais famosas que mostraram o antes e o depois da gravidez. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.