X

FOTOS

Publicada em 10/06/2021 às 16:30 | Atualizada em 10/06/2021 às 16:30

Após fazer procedimento estético, Ana Paula Siebert aparece na web com curativos; veja!

A esposa do Roberto Justus aderiu aos fios de PDO para sustentar a face e dar um up no visual

Da Redação

X

Aquela levantadinha básica! Ana Paula Siebert, de 33 anos de idade, usou as redes sociais na última quarta-feira, dia, 10, para mostrar o resultado do procedimento estético que fez no rosto. A esposa do Roberto Justus aderiu aos fios de PDO para sustentar a face e dar um up no visual.

- Neste momento eu não estou gostando tanto de usar preenchedores. Estava sentindo um pouquinho marcado, que meu olhar precisava levantar um pouco. Queria dar um up! Esse up que a gente dá com maquiagem, eu queria ter esse up natural, disse nos Stories.

Sobre a recuperação, a modelo explicou que ficará uns dias de repouso.

- Vou ficar sem treinar e ficar com esses curativos alguns dias. Hoje já desinchou bastante, nem estou mais tomando remédio para dor... Como sempre fui muito bochechudinha, tenho medo de tudo que colocam no meu rosto. Não gosto de nada que aumenta muito o volume do meu rosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.