X

FOTOS

Publicada em 10/06/2021 às 15:49 | Atualizada em 10/06/2021 às 15:49

Filha de Gretchen sofre tentativa de assalto e dispara: Me senti completamente impotente!

A influenciadora digital contou ao jornal O Dia que pretende ficar um tempo sem andar de carro sozinha após o susto

Da Redação

X

Jenny Miranda, uma das filhas da cantora Gretchen, sofreu uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, dia 10. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a influenciadora digital estava parada no trânsito, falando com o marido ao telefone, quando foi abordada. No entanto, ninguém se feriu pois a jovem foi salva por um motorista que jogou o automóvel em cima dos bandidos.

Em entrevista ao jornal carioca O Dia, Jenny contou que ficou paralisada:

Está muito perigoso, a gente não tem mais segurança para andar sozinha. Nós, mulheres, não temos como nos defender. Me senti completamente impotente. Meus filhos não estavam comigo, graças a Deus, porque eu fiquei paralisada. Os caras com duas armas apontadas para mim e me xingando muito, dando coronhada no vidro do carro... Fiquei sem saber o que fazer ou como reagir. Tem um filme passando na minha cabeça até agora. Eram dois meninos muitos novos. Isso me traumatizou e agora pretendo ficar um tempo sem andar de carro sozinha.

Eita! A seguir, relembre a revolta de Gretchen ao saber dos boatos de que teria morrido:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.