X

FOTOS

Publicada em 11/06/2021 às 18:38 | Atualizada em 11/06/2021 às 18:41

Após sofrer acidente, Amanda Wanessa tem melhora em quadro clínico

A cantora gospel está internada desde o começo do ano de 2021 depois de bater o carro em um caminhão

Da Redação

X

No começo do ano de 2021, Amanda Wanessa acabou se envolvendo em um grave acidente de carro, em Barreiros, Pernambuco e o carro que estava conduzindo acabou batendo fortemente em um caminhão.

A cantora gospel precisou realizar várias cirurgias na cabeça, no braço e na perna e foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo e teve até que ser intubada por alguns meses. Agora, segundo a assessoria de imprensa de Amanda Wanessa, a cantora segue internada e teve uma grande melhora em seu quadro clínico.

Seguimos perseverantes e confiantes na vontade de Deus, pois não temos nenhuma dúvida de que TUDO COOPERA PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS. Nossa querida Amanda Wanessa intensificou a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico, ontem [dia 10] MAIS UMA GRANDE VITÓRIA, foi feito o procedimento de retirada da traqueostomia. Obrigado pelo carinho e continuamos contando com as orações de todos vocês.

Esperamos que ela melhore logo e consiga sair rápido do hospital! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.