X

FOTOS

Publicada em 11/06/2021 às 17:23 | Atualizada em 11/06/2021 às 17:46

Irina Shayk deu pista sobre seu relacionamento com Kanye West meses antes da história vir à tona; entenda!

A modelo e o rapper podem estar juntos há muito mais tempo do que a gente imagina

Da Redação

X

Você acha que esse suposto namoro entre Kanye West e Irina Shayk foi repentino? Pois parece que não! Segundo informações do site TMZ, a modelo e o artista estão saindo há meses, e estão juntos pelo menos desde março. Prova disso é que um mês depois, em abril, Irina foi vista vestindo uma blusa com a estampa do rapper DMX, que foi produzida pela marca de Kanye para o evento de celebração da vida do músico, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unido - mas a top vestia a blusa mesmo antes dela começar a ser vendida para o público. Suspeito, hein?

Além disso, de acordo com o site Page Six, Kanye e Irina ficaram juntos antes do cantor assumir um relacionamento com Kim Kardashian. Uma fonte declarou ao veículo que o affair aconteceu em 2010, quando a modelo fez uma participação no clipe da música Power. Veja abaixo:


- Kanye esteve com Irina brevemente antes de Kim. Ele a perseguiu há muito tempo., declarou o informante.

No mesmo ano, Kanye lançou o single Christian Dior Denim Flow, onde menciona o nome da top model em um de seus versos:

Eu quero ver a Irina Shayk do lado da Doutzen [Kroes, modelo holandesa]., canta o rapper.

Agora, o relacionamento de Irina e Kanye é descrito como casual, embora os dois gostem mesmo um do outro. A própria Kim, inclusive, teria aprovado a relação.

Todos na família - incluindo Kim - querem que Kanye seja feliz e desejam o melhor a ele. Eles estão felizes por não haver drama entre ele e Kim por causa das crianças, todos estão se dando bem., concluiu a fonte.

Será que isso vai para a frente? A seguir, que tal saber tudo sobre o divórcio entre Kim Kardashian e Kanye West?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.