X

FOTOS

Publicada em 13/06/2021 às 15:08 | Atualizada em 13/06/2021 às 15:08

Após cachorro morrer, Rainha Elizabeth II ganha outro filhote de príncipe Andrew para comemorar aniversário

A monarca nasceu em 21 de abril, mas tem o costume de assoprar as velinhas no segundo sábado do mês de junho

Da Redação

X

Alerta de fofura: a Rainha Elizabeth II tem um novo cachorrinho para chamar de seu! Em fevereiro, o príncipe Andrew havia presenteado a mãe com um cão, porém, o animal morreu três meses depois, deixando a monarca muito triste. Com isso, de acordo com o site britânico Daily Mail, o filho decidiu dar outro filhote da raça corgi como presente de aniversário.

A Rainha passou por momentos difíceis e está absolutamente encantada por ter um novo corgi, revelou uma fonte do Castelo de Windsor.

Essa raça tem acompanhando a Rainha em diferentes fases da sua vida. Quando completou 18 anos, em 1944, ela ganhou o seu primeiro cão - uma fêmea que a acompanhou até na lua de mel. 

Lembrando que a monarca nasceu em 21 de abril, mas tem o costume de assoprar as velinhas - oficialmente - no segundo sábado do mês de junho. 

A seguir, conheça o significado dos nomes de todos os bisnetos da Rainha Elizabeth II!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.