X

FOTOS

Publicada em 14/06/2021 às 11:04 | Atualizada em 14/06/2021 às 11:47

Filha caçula de Roberto Justus completa um ano de idade e ganha festa luxuosa!

Ana Paula Siebert mostrou os detalhes nas redes sociais

Da Redação

X

Vicky, filha caçula de Roberto Justus e a primeira herdeira de Ana Paula Siebert, completou um ano de idade no último dia 17 de maio, mas teve sua festa apenas realizada no último domingo, dia 13. O evento aconteceu para amigos e familiares no sítio da família, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Para a ocasião, Ana pensou em tudo nos mínimos detalhes e até testagem de Covid-19 foi realizada na porta da festa, como ela mesmo mostrou no Instagram.

A decoração ficou por conta de Andrea Guimarães, que realizou o sonho de Ana em ter uma festa com o tema balão.

Vicky usou dois looks durante o evento. O primeiro, que você vê na foto acima, combinou com os papais, que também estavam de azul. Já o segundo, que você confere abaixo, é todo bordado e mais festivo, especialmente para a hora do parabéns.

O empresário não perdeu a oportunidade de homenagear a filha e escreveu: Comemorando o primeiro aniversário da nossa princesinha Vicky. Muito amor…

Enquanto Ana Paula Siebert mostrou gratidão pelo momento especial:

Dia de agradecer e comemorar o ano mais feliz da minha vida! Um ano de Vicky! Te amo! Obrigada por tanto @robertoljustus, disse ela. 

Em outra publicação, ela falou sobre a comemoração:

Hoje é um dia muito especial, a realização de um sonho... a comemoração de um aninho da Vicky! Esse projeto era o projeto dos meus sonhos, o mesmo tema do meu chá de bebê que na época foi cancelado... mas hoje estou aqui, olhando ele, pronto, com a minha princesa no colo! Gostaria de ter muita gente aqui comigo, muito calor humano, pessoas que adoramos, vendo de perto cada detalhe que tanto planejamos... mas não será possível! Feliz pela família tão importante e alguns poucos amigos que estão, mas com saudades de dezenas que gostaríamos que estivessem... espero ano que vem poder trazer muita gente para comemorar demais! Vou compartilhar com vocês os detalhes que fizemos com tanto carinho! Projeto, decoração e execução da maravilhosa @andreaguima5 ! Obrigada por realizar com tanto carinho tudo que eu sonhei! Você é fantástica! Seu capricho não existe. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.