X

FOTOS

Publicada em 15/06/2021 às 15:08 | Atualizada em 15/06/2021 às 15:12

Fausto Silva recebe alta hospitalar e já marca reunião com toda a sua equipe

O apresentador foi diagnosticado com infecção urinária e foi substituído por Tiago Leifert

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Fausto Silva deu o maior susto em todo mundo na última semana ao ser diagnosticado com uma forte infecção urinária.

Para tratar do problema de saúde, o apresentador teve que ser afastado das gravações do Domingão do Faustão e Tiago Leifert acabou assumindo a atração no último domingo, dia 13.

E nesta terça-feira, dia 15, o colunista Lauro Jardim do O Globo acabou revelando que Fausto Silva recebeu alta médica e já até marcou uma reunião de trabalho com toda a sua equipa. E segundo uma fonte confiável do jornalista, o apresentador gravará o Domingão do Faustão na próxima sexta-feira, dia 18.

Ficamos felizes com a recuperação rápida de Fausto Silva! A seguir, relembre os momentos polêmicos e mais marcantes de Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.