X

FOTOS

Publicada em 15/06/2021 às 17:10 | Atualizada em 15/06/2021 às 17:11

Graciele Lacerda revela que não noivou de Zezé Di Camargo, entenda!

Além disso, o cantor ainda contou em uma entrevista que apesar de lançar um CD em carreira solo, ele não está desfazendo de sua dupla com Luciano

Da Redação

X
X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, durante o dia dos namorados de 2021, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda acabaram ficando, aparentemente, noivos nas redes sociaisem entrevista à colunista Fábia Oliveira, a influenciadora digital explicou o motivo de ter oficializado o noivado somente agora, anos depois, mesmo que os dois já morem juntos há muito tempo.

Agora, em uma entrevista dada para o jornalista Léo Dias, Graciele Lacerda explicou o motivo da postagem nas redes sociais e explicou que não foi bem assim a oficialização do relacionamento deles.

- Estamos vivendo um momento muito especial em nossas vidas. De acontecimentos e de idealização do apartamento, nosso cantinho com nossos detalhes. Planejamos ter filhos e casar. Zezé já havia me pedido em casamento, em 2017, e estamos na virada de um ciclo. Queremos virar de uma forma mais correta.

E sobre este tal noivado que foi comentado anteriormente, Graciele chegou a negar o assunto.

- O casamento foi um pedido da minha sogra e é um sonho da minha mãe com tudo bonitinho. Trocamos aliançar para concretizar. Não nos noivamos. Essas são as alianças do nosso casamento em breve.

Portanto, mesmo com a publicação em suas redes sociais afirmando que eles estavam noivos, a influenciadora digital parece que não quer rotular o relacionamento ainda. 

Puro luxo!

Diferentemente de nós que somos pessoas anônimas, Zezé Di Camargo está em obras com uma apartamento novo para morar com a sua amada e ainda lhe sobra dinheiro para fazer um novo investimento.

Segundo informações do jornal O Globo, o sertanejo investiu cerca de oito milhões de reais em um luxuoso iate - Ferretti 80 Luxury - que mede cerca de 24 metros e conta com quatro suítes, sala de estar, ambientes externos e espaço reservado exclusivamente para a tripulação.

Projeto solo

Como a gente já sabe, Zezé Di Camargo faz dupla desde criança com seu irmão, Luciano, e agora está se aventurando a fazer um projeto totalmente sozinho. Lembrando que Luciano também encarou recentemente um projeto diferente ligado ao gospel, já Zezé vai seguir para um projeto um pouco mais raiz do sertanejo.

Em entrevista para o jornal Extra o cantor comentou que com a nova rotina durante a pandemia do novo coronavírus, ele compôs novas músicas e decidiu divulgar um EP chamado Rústico e o projeto é uma homenagem a seu falecido pai, Seu Francisco.

- É tipo um sertanejo dos anos 90, bem ao gosto do meu pai. Esta fazenda era o lugar onde ele mais amava ficar. Estou dedicando este ano, meus momentos, meus pensamentos e minha música, tudo a ele. Até o meu jeito de cantar está voltando às origens.

Durante o bate-papo com o jornal, Zezé Di Camargo deixou claro que essa nova fase sozinho não quer dizer que ele e Luciano estão para desfazer a dupla, que neste 2021 completou os seus 30 anos de carreira.

Enquanto a gente não pode fazer shows, deixa ele lá em São Paulo, curtindo a vida dele com as filhas e a esposa, e eu fico aqui com o meu interior. Sem separação, mas numa relação aberta. Um descansa do outro, sem briga nem nada, só pra gente ver que existe vida além da parceria. Que pena que os casamentos não podem ter isso, né? As pessoas voltarem a se encontrar só quando sentirem saudade. Quando eu e Luciano nos reunirmos de novo, a vontade de duetar vai estar muito mais aguçada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.