X

FOTOS

Publicada em 15/06/2021 às 16:30 | Atualizada em 15/06/2021 às 16:40

João Figueiredo explica o motivo dele e Sasha Meneghel se casarem tão cedo; confira!

Recentemente, o cantor sofreu críticas de internautas após cortar o cabelo

Da Redação

X

João Figueiredo, de 21 anos de idade, revelou em seus Stories o motivo para ter se casado tão novo com Sasha Meneghel, de 22 anos. Os dois oficializaram a união em 22 de maio, em Angra dos Reis. Questionado por um seguidor, o cantor compartilhou um trecho da entrevista que deu para o Positivamente Podcast. No vídeo, ele falava:

- Tanto para mim quanto para Sasha já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo. Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor e, ainda, quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto. 

O cantor também compartilhou a visão que tem do amor e do casamento. 

- Tendo certeza que o amor vai além da paixão. A paixão é muito boa e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, viver apaixonado por ela. O amor é uma escolha. O ato de se unir com alguém é uma coisa muito racional, de ter plena ciência de que faz sentido. Eu entendo que não é por idade, é maturidade, é quando entende o que é o casamento e, assim, você está pronto.

E continua, reforçando a importância dos dois terem as mesmas crenças religiosas:

- Somos cristãos e carregamos isso como base para tudo o que a gente faz. Eu sempre falei, antes mesmo de namorar a Sasha, eu falava: Deus, quero alguém que te ame mais do que me ama, que te prioriza mais do que me priorize. Ela nas orações dizia que queria alguém muito apaixonado por você. Quando começamos a nos conhecer melhor, ficamos melhores amigos. No dia que ela me falou essa frase, eu quase caí da cadeira. Pensei: Quero casar com essa mulher.

Fofos, né? 

Críticas pelo corte de cabelo 

Mas a vida não tem sido só flores para João Figueiredo. Recentemente, ele enfrentou alguns comentários maldosos de internautas após aparecer com o cabelo curto em seu perfil no Instagram. Na imagem, ele escreveu:

Tirei pra lavar.

Impressionado com a quantidade de críticas que recebeu, o cantor foi até o Twitter para mandar um recado para seus seguidores e falar sobre autoestima. 

A seguir, confira os melhores momentos de Sasha e João!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.