X

FOTOS

Publicada em 17/06/2021 às 17:08 | Atualizada em 17/06/2021 às 17:28

Arthur Picoli confunde teste de covid-19 com o de gravidez, entenda!

Após repercussão, o ex-BBB 21 pediu desculpas e desejou melhoras para o fã

Da Redação

X

Arthur Picoli que esteve presente no Big Brother Brasil 21 e chegou até a fazer par romântico dentro do reality show com Carla Diaz, arrumou uma legião de fãs do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

Por conta deste breve relacionamento, muitos fã clubes de Carla Diaz ainda conversam e são seguidos por Arthur Picoli. E na última quarta-feira, dia 16, o crossfiteiro acabou cometendo a maior gafe no Twitter.

Um fã clube da atriz acabou compartilhando na rede social um teste para saber se estava com o novo coronavírus e em seguida escreveu:

Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil.

Por pura falta de atenção, o ex-BBB 21 acabou achando que aquele teste era de gravidez e escreveu:

Que venha com saúde!

Olha o mico! A mesma conta do fã clube de Carla Diaz que publicou o teste agradeceu a preocupação de Arthur, mas explicou que se tratava de um teste de covid e não de gravidez. Logo em seguida, o bonitão que não apagou os comentários pediu desculpa e desejou melhoras.

Puts, foi mal, pensei que era teste de gravidez!! Melhoras, Deus te abençoe.

Acontece, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.